AirSerbia e regras de bagagem

AirSerbia introduziu novas regras de bagagem


AirSerbia introduz novas regras de bagagem com 15 dezembro de 2017. A partir desta data, você pode levar uma pequena mala ou mochila de graça, além da bagagem principal. A principal coisa é que ele não está sobrecarregado.
A nova política de bagagem de mão carry entrar em vigor em meados de dezembro. Para os passageiros que voam antes dessa data serão aplicadas as regras antigas.

A bagagem de mão:
passageiros bagagem de mão será marcado por um adesivo azul. No saco de bordo terá de ser colocado no compartimento superior para bagagem. Crianças menores de 2 anos de idade não estão sujeitos a esta regra, eles não estão autorizados a bagagem de mão, com exceção de um carrinho de bebé ou berço e comida para bebé.


pequeno saco adicionais:
Uma pequena bolsa ou mochila será marcado com a cor branca da etiqueta de registro e deve ser colocado sob o assento na frente do passageiro.


Pode ser uma das seguintes opções:
- saco de senhoras / bolsa de laptop / pasta
- uma pequena mochila
- saco com produtos de Duty Free
- uma pequena câmera
- binóculos
- caixa ou embalagem tamanho pequeno (por exemplo, uma caixa com sapatos, designer vestido, terno ou vestido de casamento)

A lista de coisas adicionais que podem ser tomadas a bordo de uma aeronave:
- se os passageiros estão viajando com crianças, você tem permissão para levar a bordo do carro ou berço e comida para bebé
- cana
- dobrar cadeiras de rodas, andadores, muletas e outras ferramentas ortopédicas
- Casacos

Exceder o permitido peso de bagagem:
Antes de chegar os passageiros do aeroporto deve pesar a sua bagagem, desde o check-in de peso e tamanho de bagagem será verificado pelos funcionários da companhia aérea.
Se você encontrar o excesso de peso ou tamanho, ou o número de itens autorizados a transportar a bordo da aeronave, os passageiros terão de pagar 50 euros e saco pogruzyat no compartimento de bagagem da aeronave.

Reservar voos baratos com TravelPapa e manter-se com notícias de companhias aéreas do mundo.



sociais Compartilhar

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Alena Shapovalova


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top